Sinopse/Descrição
São raras as vezes em que começo um jogo e me surpreendo por estar diante de algo totalmente novo. Normalmente o que encontramos são fórmulas que se repetem ou no máximo a combinação de gêneros dentro de parâmetros previsíveis. Não que tais métodos sempre resultem em jogos ruins. De fato, os melhores games que experimentei em 2008 podem ser descritos como sequências de sucessos do passado ou como essa mistura de estilos que não arrisca ir muito além do que já foi feito.
Mesmo após assistir a diversos trailers e ler todas as informações que a Electronic Arts disponibilizou antes do lançamento de Mirror’s Edge, eu não estava preparado para o teste final: jogar o novo game da DICE, de ponta a ponta, por conta própria. Mais do que uma nova experiência em videogames, Mirror’s Edge é uma experiência nova.
Correndo na lâmina do espelho
Mirror’s Edge é a aventura de Faith, uma garota que trabalha como mensageira numa cidade futurista regida por um governo dominador e opressivo. A população abriu mão de suas liberdades civis em troca de segurança e assim, tudo é monitorado pelo governo e pela polícia. Quase tudo. Algumas pessoas se utilizam dos serviços dos "Runners" para receber encomendas ou enviar mensagens livres da intervenção governamental. Faith é uma dessas Runners, correndo e saltando por entre os terraços da cidade, invisível para o mundo lá embaixo. Mas isso é só o começo. A trama principal foi escrita por Rhianna Pratchet e é apresentada na forma de um estiloso anime. A história não está lá só para ligar uma corrida à outra, mas prende a atenção e instiga você a continuar jogando até chegar ao final.
Install Notes
1. JUNTAR OS ARQUIVOS COM HJSPLIT.
2. EMULAR A IMAGEM .ISO.
3. INSTALAR O JOGO.
4. INSTALAR O PATCH 1.01
5. CRACKEAR.
5. JOGAR.